Morre o médico-cirurgião geral Gualter Matos Cardoso de Alencar

Prefeito de Potengi Edson Veriato (PT) anuncia que foi diagnosticado com câncer de estômago




 O prefeito da cidade de Potengi, Edson Veriato (PT), comunicou através das redes sociais que foi diagnosticado com um câncer de estômago. O político está em seu primeiro mandato a frente do executivo municipal potengiense, e deixou expresso que irá se afastar do cargo enquanto faz o tratamento. De acordo com Edson, não haverá “incompatibilidade entre o tratamento e a agenda executiva”.


 “Amigos e familiares. Venho comunicar que fui diagnosticado com um câncer no estômago. Estou determinado a enfrentar esta batalha com a mesma coragem que enfrentei tantas outras na minha vida. Peço a todos que orem por minha saúde e pela regeneração do meu corpo. 


Como não há incompatibilidade entre o tratamento e a agenda executiva, seguirei trabalhando. Essa nova etapa da minha vida não me impedirá de continuar trabalhando pelo bem da nossa cidade, pelo contrário, me fortalece a continuar me doando ao máximo pra fazer de nosso lugar uma terra mais justa e melhor de se viver. Agradeço por todo o apoio e amor que tenho recebido.”

https://www.portalclecio.com.br/



Comentários